segunda-feira, novembro 09, 2009

A Saga de Geisy

Vou estrear no blog comentando essa épica história da aluna do curso de turismo Geisy Villa Nova Arruda contra UNIBAN.

A puta srtª. Geisy Villa Nova Arruda

Qualquer bendito site, canal de televisão, blog ou jornal que se leia têm alguma notícia sobre ela. Ou seja, mission accomplished pra ela, leia e entenderá.
E nesses mesmos meios de comunicações reina a discussão se a UNIBAN está certa sobre a expulsão de Geisy ou não, mas não irei comentar sobre isso, mas sim sobre ela.


Desde a 1ª impressão que tive dela, concordei com os colegas de classe dela, e ela já disse em várias reportagens que sempre usou vestidos curtos assim, ou até mais curtos e ousados e nunca teve problemas. Até onde eu sei sobre universidades, é uma instituição de ensino, onde cidadãos vão para estudar e aprender mais sobre tudo, e por isso não vejo motivo pra usar saias mostram o útero NA UNIVERSIDADE a não ser que queira chamar a atenção mesmo.

O tio careca nem olha para pernas da senhorita, gay.

Creio que qualquer pessoa SÃ que foi punido por alguma coisa que fez, ou no caso usou, pare de cometer o mesmo erro ou, no caso novamente pare de usar o vestido que terrívelmente fudeu sua vida. Sendo assim, ela não se arrepende de ser chamada de puta por causa do vestido, já que ela continua usando o caralho do vestido em fotos de notícias e em programas de televisão, então dá pra entender que ela quer mesmo chamar a atenção, sendo ela a favor ou contra. O mais curioso é ver outras senhoritas que dizem que o vestido não tem nada de mais. Aposto que ganharia mais vendendo seu corpo do que trabalhando como agente de viagens.

Um comentário:

  1. Ola gostaria de colaborar com um video, relatando um pouco da historia com imagens....http://www.youtube.com/watch?v=NiohfRKQqDo

    ResponderExcluir


By Dicas Blogger e Codigos Blog